segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Amar é...




Olá,

Continuando nosso mês do amor, fiz um pequeno vídeo com algumas figurinhas do álbm de figurinhas "Amar é..."

Separei as que eu mais gostava e espero que você gostem também.
Neste mês sei que muita gente vai enviar cestas de chocolates, pois é uma das tradições do Valentine's Day, enviar presentes com chocolates e corações.e

Espero que vocês gostem e que aproveitem bastante os melhores momentos românticos de suas vidas.

Eu sou uma pessoa romântica e não tenho vergonha de dizer isso.
Gosto de surpresas em todas as horas do dia.

Não foi por acaso que eu criei a Cesta e Flor, foi realmente por gostar de presentes criativos e cheios de carinho.

Não tenho muito mais a dizer.

Só quero deixar para vocês todas as minhas energias românticas.

Bjks

Elaine Theodoro



Nenhum comentário:

Postar um comentário